Polícia
Quinta, 4 de Dezembro de 2008 - 08h07
Morre vítima de atentado no INSS dos Bancários
Maria Osmariana Sabino da Silva, 50 anos, teve a morte encefálica confirmada pelo corpo clínico do Hospital Memorial São Franisco, onde estava internada há cerca de sete dias. A morte, segundo o hospital, ocorreu às 7h30 desta quinta-feira (4).
Maria Osmariana foi vítima de atentado a bala no último dia 27, dentro da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) dos Bancários, onde trabalhava.
A família da vítima autorizou a retirada dos órgãos para transplante. Daí, antes de o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Cristo, foi conduzido ao Hospital da Unimed, na Torre, por volta das 12h de hoje, onde os procedimentos para o transplante estão sendo realizados.
Maria Osmariana foi atingida por três tiros. Um deles a atingiu no crânio provocando um edema cerebral. A vítima também saiu ferida no tronco e braço.
O atentado contra Maria Osmariana ocorreu no interior da sede do INSS dos Bancários, na Capital. Na ocasião, a mulher foi atingida por três disparos dados por um dos dois homens que chegou a agência do INSS em uma moto Honda Titan, de cor preta, placa KIU 7854, no início da manhã.
Segundo testemunhas que aguardavam para ser atendidas, um deles teria descido da moto, entrado na agência, perguntado sobre quem era Maria Osmariana Sabino, e, ao tomar conhecimento de quem se tratava, disparou contra ela, saindo em seguida, fugindo com o companheiro da moto que o aguardava do lado de fora.
As investigações, segundo a Secretaria de Segurança Pública, apontam para um crime passional. O principal suspeito pelo atentado contra a vida de Maria Osmariana é o ex-marido da vítima que estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário