Justiça
Terça, 9 de Dezembro de 2008 - 08h41
Advogado acredita que embargos devem ser julgados até a próxima semana
O advogado do senador José Maranhão (PMDB), Edísio Souto, disse nesta terça-feira (9) que os sete embargos impetrados pela defesa do governador Cássio Cunha Lima no Tribunal Superior (TSE) devem ser julgados até a próxima semana, quando termina os trabalhos do TSE neste ano.
Edísio concedeu entrevista hoje ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat. Na ocasião, o advogado afirmou que desde sábado está em Brasília trabalhando com os demais advogados de Maranhão na resposta dos embargos.
Segundo Edísio, mais de 400 laudos foram apresentados pela defesa de Cássio nos embargos, mas sem novidades com relação ao conteúdo do processo.
O advogado ressaltou que a novidade dentre os recursos apresentados ao TSE vem do Psol, que questiona a posse do senador José Maranhão.
O TSE confirmou por unanimidade no dia 20 de novembro a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e seu vice, José Lacerda Neto, rejeitando o recurso que ele apresentado contra a decisão adotada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em 30 de julho de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário