sábado, 13 de março de 2010

Gouveia quer chapão Imprimir E-mail
13 de Março de 2010

Rômulo defende “chapão” e sugere que Hervázio admita voto em Maranhão

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) declarou que considera ser prejudicial à pré-candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima ao Senado e às postulações na proporcional o impasse interno do PSDB, que atualmente não tem ou declina de ter candidatura ao Governo do Estado.

Rômulo Gouveia avalia que a demora e indefinição impedem, por exemplo, a composição da chapa majoritária, a definição de alianças para concorrer a vagas no Senado, Câmara e Assembleia Legislativa, além da elaboração de um plano de governo, com propostas dos partidos aliados, para apresentar ao eleitorado paraibano.

“Nós temos prazo e tempo e essa indefinição é muito ruim para as candidaturas na proporcional, inclusive, para a candidatura do ex-governador Cássio ao Senado. Porque nós não sabemos que coligação será feita, até agora não sabemos quem serão os candidatos, temos mais ou menos uma idéia, enfim, existe uma série de questões que precisam ser avaliadas”, observou.

Sobre as alianças, Gouveia defende a composição de um chapão para concorrer às 12 vagas na Câmara, com a participação do PSDB, DEM, PSB, PP, PPS, entre outras legendas que compõem a base aliada do prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo.

Com relação às críticas do vereador Hervázio Bezerra (PSDB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Rômulo disse não querer polemizar, mas foi enfático: “Hervázio deveria admitir que vota em Maranhão, como eu admito que voto em Ricardo”.

Parlamento PB

Nenhum comentário: